segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Carlos & Iza Levistrauss

Em junho eu perdi um amigo. Um não, na verdade dois.

Eu nunca cheguei a conhecer o Carlos pessoalmente. Nunca escutei a voz da Iza. Sei que começamos meio juntos nesse vício de montar um álbum virtual, e no meio de tantos satélites congelados nesse mundo cibernético, nos encontramos.

Ele, como bom maestro, estava sempre ali. Adorava as minhas fotos nada profissionais e se divertia especialmente com uma, no dia em que voltei de minha primeira aula de golf. Me prometeu que quando eu visitasse o Brasil novamente me levaria num Psytrance e então, tiraríamos muitas fotos juntos.

Iza me chamava de Fotopoetisa, sempre combinando imagens e palavras. Então eu explicava que era ao contrário, que muitas vezes nasciam as palavras e, logo depois, começava minha busca incessante pela imagem.

Contatos virtuais, amizade em continentes diferentes. E desde que eles se foram, sinto uma saudade imensa, uma dor profunda.

Ainda visito suas fotos como se eles estivessem aqui. E eles ainda estão. Por isso acredito que ainda irei num trance e o Carlos, com certeza, estará lá comigo e sua promessa, para sempre cumprida.

Carlos & Iza, fica aqui registrado todo o meu amor, carinho e respeito por vocês.

Muita luz, sempre!
K.

---> Fotos do Carlos

---> Fotos da Iza

Um comentário:

Beth Kasper disse...

Amiga!
Também fiquei triste com a notícia da morte do Carlos e da Iza. Aliás, fiquei sabendo apenas nesta semana pelo newsletter do Fotothing, que ando afastada. Coração apertado desde então. Deve ter sido um acidente, não?
Beijo pra vc.