segunda-feira, 22 de novembro de 2010

onde quer que eu vá, venha me ver e fale comigo...


Por aqui os dias são mais curtos. A noite chega feroz e devora os últimos raios de sol sem piedade.

Sim, o inverno chegou e os dias frios dão para pouco mais que algumas palavras. A saudade, que agora deu para andar de mãos dadas comigo, congela todo o meu ser e apresso o passo, na esperança de fugir do desconhecido. Você ri e me diz que tudo vai ficar bem. Eu sigo esperando por essa calmaria, mas só encontro a tempestade. Você ri outra vez e diz que sigo a mesma exagerada de sempre. Eu disfarço com um sorriso sem graça para não te preocupar.

O gosto de sal na boca me faz lembrar que você já não está aqui. Mãos frias de alguém sem rosto apertam as minhas e saímos correndo, sem olhar para trás.

Já é tarde demais. Escuro demais.

Impossível fugir.

Um comentário:

Silver Pine disse...

Indiscutivelmente, lindo!